Vale a pena comprar em Lojas do Instagram nos EUA?

  • Home
  • Vale a pena comprar em Lojas do Instagram nos EUA?

 

Hoje em dia, quando falamos sobre importação, um dos meios mais utilizados para realizar essas compras internacionais é através do e-commerce. É um mercado recente que cresceu conforme a internet se popularizava, mas que viu seu pico de crescimento e verdadeiramente se estabeleceu com a chegada da pandemia.

Esse exponencial crescimento desdobrou o e-commerce em vários formatos e um dos mais subestimados, principalmente na área de importação, são as lojinhas do Instagram. E pensando nas grandes vantagens que elas oferecem, preparamos esse blog especialmente para vocês entenderem como elas funcionam, então acompanhem com a gente logo a baixo!

O que são as Boutiques? – Marcas que baseiam suas relações públicas e publicidade em páginas de mídia social ao invés de ter lojas físicas, esse é o conceito das famosas “Instagram Boutiques”.

A ascensão desse tipo comércio surgiu da rivalidade entre lojas pequenas que faziam seus próprios produtos de maneira caseira com as gigantes do mercado. Enquanto as marcas já estabelecidas gastam tempo e dinheiro com suas lojas físicas, propagandas e funcionários, as Boutiques cortam todo esse processo promovendo sua marca através das mídias, de forma gratuita e até mais chamativa.

Sua estrutura ainda permite com que gastos sejam cortados e revertidos na qualidade e preço dos produtos, tornando eles exclusivos e muito atraentes aos olhos do consumidor. E não somente isso, mas muitas celebridades e influencers acabam entrando na onda e basta uma foto deles usando um produto da marca que a propaganda já está feita.

Além do mais, buscando um preço competitivo e tentador, muitas dessas Boutiques fazem promoções e queima-estoque todos os dias, ou seja, a todo momento você pode encontrar uma oferta incrível!

Quais são os tipos de Boutiques? – Do mais comum ao mais inusitado, o grande diferencial das Boutiques é que elas surgem da necessidade de pessoas que idealizam seus maiores sonhos.

Por conta disso, é muito comum você encontrar nesses espaços roupas, jóias, acessórios, dispositivos eletrônicos, brinquedos e tudo mais que você imaginar com ideias e conceitos diferentes, muitos deles inclusive customizáveis. Uma rápida pesquisa nas hashtags do Instagram por exemplo e você pode achar sem muita procura as mais diferentes Boutiques.

Vale a pena? – Além de todas as vantagens mencionadas anteriormente, as Boutiques têm ainda mais um diferencial: elas são muito rápidas.

Como já dito acima, com a economia que essas Boutiques fazem ao dispensar diversos processos do modelo tradicional de lojas, é possível agilizar procedimentos de compra e envio, tendo numa grande maioria frete grátis. Com todos esses benefícios só dá para chegar na conclusão de que elas valem muito a pena!

Chegamos a mais um final de blog, esperamos que esse artigo tenha ajudado você a entender um pouco mais sobre as Boutiques do Instagram. E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos