Se fizéssemos uma enquete entre os importadores, perguntando-lhes o que mais os incomoda em relação ao universo de importação, com certeza a demora na entrega dos seus produtos importados estaria entre os top três. Você concorda?

E, é devido a isso, que muitos importadores optam por redirecionar suas encomendas com a WeGet2U.

Afinal, nossos serviços oferecem muitos benefícios para os importadores, estando entre eles o menor prazo de entrega do mercado.

Porém, é claro que na atual situação de pandemia que estamos vivendo, muitas áreas do mercado estão sendo afetadas negativamente, inclusive o mercado de importação nos Estados Unidos.

Pois, tal mudança drástica em nível mundial impactou diretamente as lojas de diferentes maneiras.

Portanto, vamos entender um pouco mais afundo nesse artigo como a atual situação pandêmica tem afetado a logística de grandes lojas nos Estados Unidos e como você pode se adequar a este novo cenário na hora de fazer a importação dos seus produtos entendendo a demora na entrega!

Por que a demora na entrega dos produtos?

Sem enrolações, vamos responder a pergunta que te trouxe até aqui: Por que as lojas têm apresentado demora na entrega dos produtos aqui na armazém da WeGet2U?

A resposta é simples: o estado mundial de pandemia tem afetado bastante a logística das grandes lojas dos Estados Unidos.

Afinal, a demanda online quase que triplicou e muitas lojas – até mesmo as de grande porte como a Amazon – não estavam preparadas para este aumento no número de envios.

E se somente esta explicação não basta, é preciso compreender que o quadro de funcionários da USPS (United States Postal Service) e dos Correios Brasileiros sofreu uma redução mais do que significativa, aumentando, em consequência, quaisquer processos de envio de encomendas.

Mas, se até o momento só trouxemos notícias ruins aos importadores de plantão, chegou o momento de trazer um raio de luz. Afinal, nem tudo é só notícias desagradáveis!

Em resumo, quando temos a defasagem em algum serviço, a tendência é que as empresas busquem soluções para minimizar a insatisfação dos seus clientes.

E nesse contexto de demora na entrega, muitos importadores têm se deparado com promoções e descontos que são um verdadeiro pote de ouro que podem chegar a até 80% de descontos!

Adapte-se ao “novo normal”

Sim, os tempos estão mudando e com o universo de importação não é diferente.

Mas você não precisa ficar se martirizando na hora de comprar os produtos importados dos Estados Unidos. Afinal, com o serviço de redirecionamento de encomendas da WeGet2U, você pode comprar nas melhores lojas norte-americanas com muito mais comodidade!

Conte com uma equipe totalmente preparada para te ajudar e receba as suas encomendas onde você estiver.

A WeGet2U envia para mais de 200 países satisfazendo importadores nos quatro cantos do mundo. Conheça os nossos serviços!

ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE