Endereço nos EUA vs Suíte

  • Home
  • Endereço nos EUA vs Suíte

Tenha seu endereço nos EUA ou uma Suíte

Neste artigo não abordamos a suíte de um hotel, mas a suíte gratuita nos EUA com a WeGet2U.

Com este Endereço nos EUA,  você pode comprar em sites americanos como Amazon, EBay, Nike, Disney, Walmart Target, exclusios de Vantino e Michael Korss, Relágios…. uma infinidade de coisas.

Seu Endereço nos EUA de graça!

Endereço nos EUA e Suíte

©WeGet2U

Seja para revendas de pequeno porte ou compras pessoais, se você deseja importar é muito importante ter seu endereço dos Estados Unidos.

Para quem está acostumado a importar, o nome conhecido como seu endereço nos EUA é suíte. Pois bem, depois de se cadastrar na WeGet2U, você terá sua suíte no nosso depósito!

O que isso significa? Compre quantos produtos quiser nos EUA e preencha o endereço de entrega da WeGet2U mais e importantíssimo as letras da suíte.

Para cada produto que chega, você possui três meses de armazenagem gratuita.

Dessa forma você pode customizar seus envios e usar estratégias para levar mais produtos enquanto paga proporcionalmente menos em relação ao frete, é muito vantajoso!

 

Se tornar importador, se houve muito a expressão Suíte

A sua suíte é seu código de cliente dentro do galpão da WeGet2U! è como se fosse uma suíte.

É a partir dela que identificamos quando uma encomenda sua chega ao nosso galpão. Mas, como conseguir sua suíte?

Ao realizar seu cadastro no site da WeGet2U sua suíte irá aparecer debaixo de seu nome na sua Dashboard, a página inicial do seu perfil de importador. Vide imagem abaixo.

Com esse código nós agilizamos todos processo de identificação e cadastramos seus itens para localizarmos, então sempre que for comprar algum produto internacional coloque sua suíte junto ao seu nome na hora de fornecer os dados para o site do produto.

Assim que ele chega em nosso galpão, notificamos vocês com um e-mail sobre o recebimento da encomenda em até 24h.

Por outro lado, se você não receber um e-mail a respeito da chegada de sua importação ao nosso armazém, basta seguir os seguintes passos:

 

 

 

  1.  Entre na aba de Caixas Recebidas e, clicando em “Rastreie Suas Encomendas”, basta informar o código de rastreio do item. Se você não informou sua suíte ao lado de seu nome na hora da compra do produto, clique em “Rastreie Suas Encomendas (sem Suíte)” e digite seu nome por completo junto do código de rastreio do item. Caso você não saiba onde conseguir o código de rastreio, fizemos um blog dedicado especialmente para falar do assunto, vale a pena conferir!

Suíte

2.  Encontrando o produto já cadastrado com o suíte genérica “WWWW”, basta selecionar e registrar o item agora em sua própria suíte que automaticamente ele irá aparecer em seu Estoque

Suíte

Notificamos em menos de 24h a chegada de seus produtos, cadastrados com peso individual e registrados com um código para que nenhuma das encomendas sejam perdidas ou confundidas. Não há limite de quantos produtos você pode ter em sua suíte.

Agora que você já sabe sobre seu endereço dos Estados Unidos e sua suíte, aproveite o momento para continuar aprendendo sobre eles com o Passo 1 do Guia Rápido, nosso tutorial completo para conseguir realizar compras internacionais sem erro!

Ah, e se você curtiu este blog, temos vários outros com informações relevantes para sua experiência com importação, vale a pena dar uma conferida!

Vem com a WeGet2U e receba seus produtos com toda a segurança e confiança de 8 anos de mercado que só nós possuímos.

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos