Enviar iPhone Lacrado Vale a Pena?

  • Home
  • Enviar iPhone Lacrado Vale a Pena?

Enviar iPhone Lacrado Vale a Pena?

Saiba tudo sobre o que falam os importadores sobre a alfândega e porque estão taxando iPhones

Saiba tudo sobre o que falam os importadores sobre a alfândega e porque estão taxando iPhones 13 normal, Pro e Pro Max neste blog.

Com a persistência da greve dos auditores fiscais nos postos aduaneiros e as polêmicas em relação às novas leis de importação, tivemos um grande aumento no número de iPhones, principalmente 13 normal, Pro e Pro Max sendo taxados e até recolhidos pela alfândega

Nos grupos de importação o que se comenta é que todos que tiveram Verificação Física Requisitada e estavam lacrados na caixa foram taxados. A alternativa que os importadores estão fazendo é trazer só o celular e a caixa em envios separados e isso parece estar funcionando bem. Segundo os clientes, ou não foram taxados ou foram taxados com preço justo.

Pensando nisso, nós da WeGet2U montamos esse blog para vocês ficarem atentos e te ajudar nos processos de importação, informando o que se comenta entre os importadores.

 

Sobre a Taxação da Alfândega

Existem relatos sobre produtos nessa situação de Verificação Física que foram taxados em mais de R$ 10.000! Mesmo com a taxação correta junto da multa, acaba não valendo tudo isso.

 

O que sabemos?

Conforme avança a greve dos auditores, mais rígidos ficam os critérios de avaliação deles.

Recordes estão sendo batidos, principalmente no número de celulares fiscalizados e taxados.

 

Dicas de ouro da importação de produtos dos Estados Unidos

Primeiramente, temos que ter em mente que a menor dúvida pode ocasionar na Verificação Física por parte dos fiscais de seu produto nos postos.

Ou seja, nesse sentido, o melhor a se fazer é declarar seu envio de forma correta e ter documentos que comprovem o valor do frete, do produto e do seguro, se tiver.

Por isso, ter as Invoices (nome dado para Nota Fiscal nos EUA) do seu envio é fundamental para que o processo da Verificação Física seja feito, minimizando o risco de multas exorbitantes.

Outra dica muito valiosa, principalmente para quem deseja importar iPhones, é mandar o aparelho em uma caixa separada da embalagem. Vale ressaltar, que isso não garante que você será isento de ser taxado e multado, porém, o que se observa é que minimiza MUITO o risco.

Enviando os iPhones e a embalagem de forma separada, no processo de Verificação Física os fiscais não vão precisar abrir e analisar a embalagem, apenas verificar individualmente seu iPhone ou a caixa. Assim, a encomenda passa a ser liberada mais rapidamente com menor risco de taxas alfandegárias.

 

Vantagem de usar a WeGet2U

Para quem usa nossa redirecionadora, ter vantagens e benefícios já é costume.

Oferecemos em nossa aba de “Pedidos Extras” o serviço Separação de Produtos, que permite você separar produtos que seriam cadastrados como um só e desmembrar ele em quantas partes você quiser.

Isso é vantajoso, pois com ele você consegue enviar o iPhone e a embalagem como dois itens diferentes. Além disso, você conta com vantagens como:

  • 0% de imposto americano
  • Consolidação de produtos em um mesmo envio grátis
  • Compra assistida grátis (exceto em lojas físicas)
  • Segurança no recebimento e envio dos seus produtos (monitoramento de câmeras completo)
  • Atendimento personalizado

Importar, economizar, repetir….. #weget2u

E se você é novo na WeGet2U, acesse nosso Guia WeGet2U de importação na playlist do Youtube:

 

Participe da nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Atendimento WeGet2U por Whatsapp no número (11) 93729-3951

Funcionamento: Segunda e Sexta de 8h as 18h e Sábado de 9h à 12h

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos