Cuidados no envio de encomendas internacionais

  • Home
  • Cuidados no envio de encomendas internacionais
[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Suas encomendas vão fazer uma viagem internacional, então a preocupação com o envio é primordial, concorda? Separamos alguns cuidados que é preciso ater-se na hora do envio de encomendas.

Na hora de fazer o seu pedido, fique atento para as opções que a sua empresa de redirecionamento de encomendas oferece. Ainda mais se os produtos de importação tem maior fragilidade.

Os cuidados do envio de compras internacionais fazem toda a diferença na experiência do consumidor, e claro na garantia da segurança do seu produto.

1º Cuidado do envio: o empacotamento

Antes de mais nada o empacotamento é uma fase indispensável da logística. Muitas vezes apenas a embalagem do produto não dá conta de protegê-lo.

Por isso utilizar plástico bolha é a alternativa mais utilizada, dessa forma o empacotamento deve ser feito de forma a conservar, proteger e acomodar os produtos durante todo o processo de envio. Evitando assim gastos secundários ou mesmo a devolução.

2º Cuidado do envio : Embalagem Compacta

Parece algo contra-intuitivo, mas quanto menor a embalagem mais seguro seu produto estará durante o envio. Por que?

Isso acontece pois dessa forma o espaço de vazio não irá permitir que seu produtos fique “dançando” ali dentro. Com atrito reduzido menores as chances da sua compra sofrer algum dano.

Além disso, com uma caixa mais discreta você corre menor risco de altas taxações e desvios de encomenda.

3º Cuidado com o envio: O bônus do carinho

Essas dicas de cuidado estão sendo úteis para você? Então aproveita para assistir a este vídeo completo no canal da WeGet2U, lá o Paulo irá mostrar o processo de envio detalhadamente!

Por fim, na hora que sua encomenda chega em casa, sabemos como é! Ficamos com a expectativa lá em cima quando o porteiro dá o recado:

“ Roberto, chegou um negócio aqui para você”.

Com o intuito de proteger sua higiene pessoal e a higienização do produto, claro, a WeGet2U manda um paninho para limpar as mãos antes do primeiro contato com suas compras. Mais do que só vender, pensamos na experiência de nossos clientes.

Quer conhecer um pouco mais como funciona o redirecionamento de encomendas na WeGet2U?

Fique por dentro, e conheça as opções de Compra Direta e Compra Assistida. Cadastre-se  é gratuito.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_section]

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos