Ganhar dinheiro como Afiliado WeGet2U nunca foi tão fácil!

  • Home
  • Ganhar dinheiro como Afiliado WeGet2U nunca foi tão fácil!

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”4.4.9″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Você já deve ter ouvido falar da possibilidade de ganhar dinheiro como afiliado, sem muito esforço diário, apenas colhendo os frutos de um trabalho prazeroso, como em um blog, por exemplo.

Embora muitas pessoas ainda acreditem que esse mercado não seja tão simples, os números não mentem: nos últimos anos, houve um aumento de mais de 49% de vendas online e viver como um divulgador digital está crescendo a cada ano que passa.

No texto de hoje, vamos simplificar a ideia de afiliados WeGet2U para que você compreenda como esse trabalho funciona na prática e quais os seus benefícios. Confira o que preparamos para você mais abaixo!

    Ganhar dinheiro como Afiliado – Ainda é possível?

    Sendo de total responsabilidade do importador (comprador) o preenchimento do documento de Declaração Aduaneira, é

    A ideia de ganhar dinheiro como Afiliado não é recente. Desde os primórdios da Internet, os programas para monetizar blogs e sites vem crescendo e se tornando cada vez mais comuns. 

    Embora antigos, eles não estão em desuso – muito pelo contrário – hoje contam com empresas sérias que trazem segurança ao processo evitando fraudes, por exemplo.

     Mas afinal de contas, o que é ser um Afiliado?

     De uma forma bem resumida, trata-se de uma espécie de parceria onde qualquer pessoa pode divulgar gratuitamente um determinado produto e/ou serviço e ganhar uma comissão quando ele é vendido através do clique gerado naquela página.

     Muito simples e disponível para qualquer pessoa que possua uma página online, os programas de afiliados são perfeitos para quem quer monetizar seu trabalho, sem precisar vender algo de fato.

    Existem desvantagens em ser um afiliado?

    Se pudermos citar uma única desvantagem em ser uma afiliado é a má remuneração da maioria dos programas. 

     Claro, isso pode ser driblado escolhendo o produto certo para o seu site ou blog, evitando vários banners e links que não rendem muito no fim do mês.

     Embora nosso intuito com esse post é trazer algumas das vantagens do nosso programa da WeGet2U, temos como compromisso mostrar quais são nossos diferenciais. Por isso,separamos alguns mais abaixo:

     

    Programa de afiliados WeGet2U

    Pensar no programa de Afiliados WeGet2U, é trazer à tona a diferença da nossa proposta em relação aos demais: a comissão. Entre diversos que pesquisamos, poucos conseguem oferecer 5% a cada compra fechada. Mas, como o programa funciona?

     É bem simples: através de um cadastro no site da empresa, o afiliado recebe links, banners e todo o suporte necessário para divulgação. Eles serão colocados na sua página ou site e cada pessoa que se cadastrar passa a estar atrelada ao seu perfil.

     Dessa forma, cada compra que ela fizer irá gerar a sua comissão, independente de qual seja e quando ocorra. É uma forma segura e muito útil de ganhar dinheiro como afiliado, investindo em um produto realmente rentável.

     Assim, por exemplo, imagine que você indicou um amigo para redirecionar as encomendas com a WeGet2U; na hora que ela for efetuar o pagamento para envio das encomendas automaticamente 5% do valor que ela pagou a Weget2u de serviço será destinado a você!

    Quais são os cuidados necessários para ser um afiliado de sucesso?

    Em conclusão, uma dica importante para quem quer ganhar dinheiro como Afiliado é se perguntar qual é o seu público-alvo e como ele se irá se comportar diante daquela divulgação que você está fazendo.

     Veja bem, não basta anunciar um produto, é preciso ter um bom retorno sobre ele, ou o valor recebido no fim do mês será quase nulo. Vamos a algumas dicas extras:

    • O Programa de Afiliados da WeGet2U, por exemplo, traz uma comissão de 5% no valor da venda. Isso significa que quantos mais pessoas você indicar mais você irá conseguir lucrar. Além disso, esse é um produto dinâmico, que funciona com quase todo tipo de assunto, já que abrange um conteúdo universal.
    • Esse é um ponto que tem que ser pensado quando você optar por um programa de afiliados. Quem vai se interessar pelos serviços da WeGet2U?Responder essas perguntas é fundamental para que haja sucesso nessa parceria.
    • Caso você tenha mais de um parceiro, sempre analise qual deles traz mais retorno a longo prazo. Às vezes um programa pode demorar mais para gerar resultados, mais garantirá maior lucratividade quando engrenar.
    • Por fim, sempre faça uma análise da empresa que decidiu ser parceiro. Lembre-se que você irá fazer algum esforço por esse trabalho e precisa garantir que será pago corretamente.

    Ganhar dinheiro como afiliado é simples, porém, exige cuidados e boas estratégias. Gostou das nossas dicas e quer ser um parceiro da nossa empresa através do nosso programa de afiliados WeGet2U? Cadastre-se e comece hoje mesmo a divulgação!

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_row _builder_version=”4.4.9″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_cta title=”ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE” button_url=”https://youtu.be/R3MVemxSZcY” url_new_window=”on” button_text=”Clique AQUI” _builder_version=”4.4.9″ header_text_color=”#ffffff” body_text_color=”#e02b20″ background_color=”#e02b20″ button_alignment=”center” hover_enabled=”0″][/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

    Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

    Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

    Isso vai fechar em 0 segundos