Lançamento do drone DJI Mini 3 Pro

Saiba tudo sobre o DJI Mini 3 Pro e se vale a pena fazer a revenda

O DJI Mini 3 Pro foi lançado hoje, dia 10 de maio e já é o mais novo queridinho da marca DJI. Custando aproximadamente $739 dólares, o promissor e mais novo portátil da marca apresenta ainda mais melhorias e funcionalidades em comparação a versão anterior da marca.

Neste artigo, falaremos com mais detalhes sobre esse potente drone, como vender e muito mais, então continue com a gente!

Novidades do Drone

DJI Mini 3 Pro

À primeira vista, um dos detalhes que se destacam quando falamos desse drone é seu mais novo recurso de gravação horizontal.

O formato de vídeo que cada vez mais tem se popularizado nas redes sociais chega agora para o sucessor da linha mini, abrindo um novo mundo de possibilidades para quem faz vôos com drones, isso porque o aparelho possui estabilizador da câmera que gira a 90º, uma funcionalidade nunca vista antes em drones.

Além disso, o Mini 3 Pro possui sensores de obstáculos para maior segurança e voos autônomos, sendo o primeiro da linha a ter esse recurso.

Seus sensores estão localizados em três direções diferentes: embaixo, na frente e atrás. Com isso, é possível utilizar novas funcionalidades como o ActiveTrack, feita para o drone seguir algo marcado pelo piloto.

Outro ponto também que deve ser ressaltado é seu peso abaixo das 250 gramas.

Pode não ser tão relevante assim aqui no Brasil já que nossas medidas para pesagem de drone são diferentes e, como resultado, o DJI Mini Pro 3 seria categorizado na mesma legislação de um drone de tamanho maior, como um Mavic 3 por exemplo.

Entretanto, em outros países como nos Estados Unidos ele dispensa registros para vôos, sendo muito vantajoso nesse sentido.

E não só seu peso que é pequeno, mas como seu tamanho também, ou seja, ele é compacto suficiente para levar no bolso.

Outra novidade muito bem vinda é o tempo de duração de vôo desse portátil. Agora é possível fazer usar o drone por até 34 minutos corridos, isso claro sem contar com a segunda bateria que fornece a ele 47 minutos e distância total de até 12 Km

Por último, mas não menos importante, temos agora o novo controle DJI RC que possui tela integrada.

Diferentemente do RC-N1, o novo controle não necessita do uso de um celular para controlar o drone e traz entradas para cartão de memória, garantido que as imagens possam ser salvas no próprio controle.

Especificações do DJI Mini Pro 3

DJI Mini 3 Pro

  • Autonomia de voo: 34 / 47 Minutos
  • Bateria do drone: Li-ion 2453 mAh
  • Distância de controle: O3, 12.000 metros
  • Resolução de transmissão: 1080p
  • Velocidade máxima: 57,6 Km/h
  • Resistência ao vento: Escala 5 – 8.5 – 10.5 m/s ou 30 – 37,8km
  • Resolução de vídeo: 4K 60FPS, 1080p 120FPS, ISO 100-6400 (manual), FOV 82°, 150 Mbits
  • Formato dos vídeos: MP4/MOV (H.264/H.265)
  • Sensor da câmera: 48MP, 1/1.3 CMOS, f/1.7, FOV 82º, 24mm, ISO 100-6400 (manual), 8064×6048px
  • Formato das fotos: JPEG/DNG (RAW)
  • Estabilização: Gimbal de 3 eixos (pitch, roll, yaw) e Giro 90º da câmera
  • Sensores de detecção: Frontal, traseiro, inferior
  • Armazenamento de dados: microSDXC
  • QuickTransfer: 30 MB/s
  • GPS: GPS, Galileo, BeiDou
  • Tamanho guardado: 145×90×62 mm
  • Tamanho aberto: 171×245×62 mm
  • Peso montado: 249 gramas
  • App de controle: DJI Fly
  • Extras: ActiveTrack 4.0, APAS 4.0, Mastershots, Quickshots, Carregador USB-C de 30W

Vale a pena importar drones? E a revenda?

Importar Drones DJI

Como já mencionado anteriormente em outro blog sobre importação de drones, sim, vale muito a pena! Essas pequenas aeronaves não tripuladas podem ser utilizadas para os mais diversos fins aqui no Brasil como o agronegócio, construções civis, monitoramento ambiental e jobs de foto e filmagem.

Dito isso, uma grande maioria desses drones são extremamente leves, compactos e pela exclusividade de empresas especializadas na produção desses portáteis aqui no Brasil, compensa muito mais importá-los. Sai muito mais barato!

Mercado de Drones – Como vender?

Importar Drones DJI

O mercado de drones aqui no Brasil é algo recente, porém aquecido e muito promissor. Ainda não se sabe se empresas como a DJI vão continuar atuando por aqui no Brasil e, por isso, a venda de drones acaba sendo muito vantajosa já que há uma grande demanda devido a sua exclusividade em território nacional, principalmente quando levamos em conta lançamentos de novos drones como o próprio DJI Mini 3 Pro.

E que tal aproveitar a oportunidade? Importando com a gente você não paga imposto americano e consegue importar drones, seja para uso próprio ou uma revenda rápida com grande margem de lucro. Vem com a WeGet2U e importe já todos os produtos que você deseja com preços bem mais baratos nos Estados Unidos.

Se você curtiu este blog, temos vários blogs com informações de como comprar nos EUA e produtos que valem a pena importar, dêem uma conferida!

E se você ainda não sabe como importar, fique tranquilo que te ajudamos. Acesse já nosso Guia Rápido com o passo-a-passo para importar sem ter medo!