Por conta da pandemia e da crise econômica no Brasil, precisamos nos reinventar e buscar formas alternativas para ganhar dinheiro e pagar os boletos, não é mesmo?
Independentemente se você quer ter seu ganha-pão só com revenda ou se quer apenas uma renda extra, é preciso ter atenção e alguns cuidados. Não é vendendo qualquer coisa que você vai conseguir ter muito sucesso, principalmente para começar!
Mas antes…. como escolher o melhor produto para revenda?
A regra número 1 é: PLANEJAMENTO! Para ter lucros reais, é preciso entender o mercado no qual esse produto está inserido. Quais são as possibilidades? Terei êxito?
A dica é escolher um produto que combine com você e com o que você acredita. Porque os clientes só conseguem se identificar com o seu produto a ponto de consumi-lo se você também acredita nele!
Para se dar bem neste ramo, a dica é se especializar em um nicho de mercado ou na venda de um produto específico. Os produtos importados podem ser revendidos por qualquer um, seja pessoa física empresa.
As opções mais procuradas atualmente para essa modalidade de trabalho, e que podem gerar muitos lucros, são:
O maior desafio para esse tipo de trabalho é planejar como será a escala. Já sabe como organizar seus pedidos de estoque? Clique aqui para ver os vídeos que explicamos sobre isso!
E aí, tudo pronto pra Black Friday? Boas compras!