Querendo importar perfumes? Descubra como fazer e se vale a pena!

  • Home
  • Querendo importar perfumes? Descubra como fazer e se vale a pena!

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Pensando, primordialmente, em fazer você economizar e pagar barato pelos produtos que você precisa, a WeGet2U irá dar uma mãozinha para aqueles que desejam importar perfumes de marcas importadas através da importação de países do exterior, principalmente Estados Unidos.

Por isso, se você deseja importar perfumes, continue acompanhando este artigo que daremos a você todas as dicas para fazer sua compra com mais segurança e rentabilidade!

Dicas para importar perfumes com mais segurança

Tenha um cartão de crédito internacional

Para fazer as suas compras diretamente em lojas internacionais, a mais tradicional opção é investir em um cartão de crédito internacional. Assim, caso você ainda não tenha este tipo de cartão, saiba que é possível obtê-lo com facilidade atraves da Internet de forma gratuita através de empresas como Nubank que oferecem essa alternativa sem que você tenha que passar por muitas burocracia.

Outra recomendação muito útil, é a opção de compra assistida da WeGet2U. Uma excelente alternativa para você que não tem e não quer ter cartão internacional e deseja pagar suas compras por boleto bancário!

Para melhor rateio de frete, envie mais produtos na mesma caixa!

Como você já deve saber, um dos maiores custos de importação de produtos recai no taxação de frete internacional. Assim, apesar de o preço do frete aumentar em relaçao ao peso total da encomenda, este aumento não acaba sendo diretamente proporcional.

Ou seja, ao importar perfumes dos Estados Unidos, por exemplo, acaba sendo mais vantajoso enviar mercadorias mais pesadas do que apenas pacotes com 1 ou 2 produtos, afinal, o preço do frete não aumenta significativamente com a adição de mais produtos.

Como posso comprar perfumes importados?

Basicamente existem duas grandes opções para importar perfumes: a primeira por meio de lojas que entregam diretamente no Brasil ou por meio de redirecionamento de encomenda, cabendo a empresas especializadas no assunto receberem sua encomenda e, posteriormente, enviá-la para o seu endereço em solo nacional.

Assim, para utilizar o serviço de redirecionamento da WeGet2U, por exemplo, basta que você crie uma conta no site e na hora de comprar o produto, cadastre o endereço que recebeu da direcionadora, não o da sua casa. A partir deste ponto, a empresa fica encubida de entrar em contato com voce para lhe enviar o seu perfume.

Além disso, na WeGet2U temos pacotes de serviços especiais onde você pode solicitar o teste e captura de fotos do seus produtos antes de nós enviarmos para o Brasil, solicitar a retirada do perfume da caixa original para armazenamento numa caixa mais leve, etc.

Quando vale a pena importar perfumes através de redirecionamento?

Existem três ocasiões básicas em que os serviços de redirecionamento de encomendas é indicado:

  • Quando pretendemos importar perfumes com otimização de frete
  • Quando o fornecedor escolhido nao faz entregas no Brasil
  • Quando queremos ter mais controle sobre a declaração de conteúdo

Quer contar com uma empresa de credibilidade que oferece esse tipo de serviço? Conheça hoje mesmo a WeGet2U e tenha um endereço exclusivo nos Estados Unidos utilizado para receber as suas encomendas com máxima segurança!

E entao, gostou destas dicas? Quer saber mais sobre como importar perfumes e demais produtos dos EUA para o Brasil? Então faça como centenas de pessoas e se inscreva em nossa newsletter e receba dicas, artigos e videos sobre o mercado de redirecionamento de encomendas!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_section]

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos