Redirecionamento de encomendas: 5 vantagens da WeGet2U!

  • Home
  • Redirecionamento de encomendas: 5 vantagens da WeGet2U!

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Atuando como intermediária entre o consumidor e a loja internacional, a WeGet2U é uma empresa focada em redirecionamento de encomendas instalada nos Estados Unidos, que possibilita ao importador/comprador a compra facilitada em lojas internacionais e a entrega sem burocracias de taxas abusivas em sua residência no Brasil.

Como isso acontece? Ao contratar os serviços de redirecionamento da WeGet2U o consumidor está obtendo um endereço físico nos Estados Unidos onde todas as suas compras serão entregues ; desta maneira, quando os itens chegarem em nosso galpão, o cliente recebe uma mensagem confirmando a entrega e pode solicitar o envio num período de até 90 dias!

Quer saber mais sobre este serviço? Confira os principais benefícios do redirecionamento de encomendas listados com base nas avaliações de nossos clientes:

Economia

Contando com um redirecionador com endereço físico nos EUA, o importador compra como um consumidor americano, podendo economizar tanto no valor pago pelo produto quanto nos custos relacionados ao transporte, tendo como consequência uma economia verdadeiramente significativa!

Opções de frete

Ao realizar compras em sites internacionais e optar pelo envio direto ao Brasil, o valor do frete será pesado independente do valor da sua compra.

Em contraposição, com o redirecionamento de encomendas você pode se beneficiar com os feriados nos Estados Unidos, tais como a Black Friday, Natal, 4 de julho, etc., que muitas vezes oferecem a isenção de frete.

Quer saber mais sobre os melhores feriados americanos para comprar produtos importados? Confira este artigo que fala especificamente sobre isso!

Foto e teste de todos os seus produtos

Outra grande vantagem de contratar a WeGet2U é que você pode solicitar, através do nosso site, a realização de teste dos seus produtos ou até mesmo fotos adicionais para ver mais detalhes, antes de enviarmos a encomenda para sua residência.

Com essa fotos, você pode comprovar para a loja onde comprou o produto que ele veio danificado, por exemplo.

Prazo curto de entrega

Do momento de cadastro da sua caixa ao envio para o Brasil, a WeGet2U costuma dar um prazo de 15 à 25 dias corridos.

Entretanto, é importante ressaltar que em se tratando de uma encomenda internacional, alguns fatores podem atrasar um pouco a entrega, como os processos alfandegários e os serviços de correios em cada país.

Consolidação de Encomendas

Se você é ou pretende se tornar um revendedor de produtos importados, este tópico é de extrema importância.

Afinal, para manter o estoque dos produtos que você revende sempre cheio,receber todas as suas mercadorias no mesmo dia é a melhor solução do que em casos onde os seus produtos chegam em dias ou mesmo semanas distintas.

Quer saber mais sobre os serviços de Consolidação de Encomendas da WeGet2U? Confira AQUI o vídeo sobre esse assunto! 

A missão da WeGet2U

Referenciada no mercado de redirecionamento de encomendas, a WeGet2U nasceu da missão de aumentar a qualidade e variedade de produtos importados originais dos EUA e China aos quais aos brasileiros têm acesso.

Afinal, acreditamos que todos os brasileiros devem ter a possibilidade de comprar produtos importados sem ter que pagar altos preços por isso.

Compre o que quiser, quando quiser e de onde quiser e não depende mais da viagem de amigos e parentes para o exterior para o seu tão sonhado produto. Com a WeGet2U você tem acesso a produtos de alta qualidade por preços justos!

[/et_pb_text][et_pb_image src=”https://weget2u.com/wp-content/uploads/2020/04/OS-DIAS-DE-IMPORTAÇÃO-DIRATA-ESTÃO-CONTADOS.png” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_cta title=”ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE” button_url=”https://www.youtube.com/watch?v=g0BAJfuZzZs” url_new_window=”on” button_text=”Clique AQUI” _builder_version=”4.4.2″ header_text_color=”#ffffff” body_text_color=”#e02b20″ background_color=”#e02b20″ button_alignment=”center”][/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos