Roupa infantil? Aprenda a importar!

Saiba tudo sobre importação de roupa infantil, a numeração e dicas para comprar dos EUA mais barato

 

Roupa infantil

Quando se trata dos nossos pequeninos, queremos sempre o melhor para eles certo? Ainda mais quando falamos de roupa infantil, pensamos sempre no conforto de qualidade para nossas crianças.

E nada melhor do que economizar com os melhores produtos dos Estados Unidos e ainda receber de casa! Se você quer saber como importar roupas infantis e tirar todas suas dúvidas sobre o assunto, neste artigo compartilhamos algumas dicas de como você pode fazer isso e ainda como comprar mais barato de fora, acompanhe com a gente!

 

Tem diferença de roupa infantil entre os EUA e o Brasil?

Assim como no já mencionado anteriormente em nosso blog sobre a conversão de roupas dos Estados Unidos para o Brasil, existem várias diferenças entre a numeração de um país para o outro.

Primeiramente, temos as classificações de idade nos EUA para roupa infantil.

Roupa infantil

Por lá classificam da seguinte forma: Baby”  ou ”bebês” (recém-nascidos até 1 ano), “Toddler” ou “criança que está começando a andar” (1 a 3 anos) e “Kids” ou “crianças” (4 a 14 anos).

E essa classificação é muito vantajosa, porque para cada grupo de crianças existem peças com medidas que se ajustam melhor ao corpo dos pequeninos. Ou seja, as roupas não ficarão nem grandes e nem pequenas, tem todo tipo de tamanho!

Além disso, vale mencionar também que o sistema métrico dos EUA é baseado em “Inches” (polegadas).

Na prática, a conversão direta seria a seguinte: 1 polegada equivale a 2,45 centímetros. E é importante saber disso já que muitas lojas oferecem as medidas de suas roupas utilizando polegadas.

Como converter roupa infantil dos EUA para numeração brasileira?

Mesmo para quem já mora nos Estados Unidos ou viaja frequentemente para lá, converter diretamente a medida das roupas que você vai comprar não é uma tarefa fácil.

Apesar disso, os tamanhos no geral seguem uma ordem padronizada e com ajuda fica fácil de aprender!

Para facilitar, disponibilizamos abaixo para vocês tabelas com a conversão geral de roupa infantil dos EUA para o Brasil, que valem tanto para roupa infantil feminina como roupa infantil masculina:

Roupa Infantil nos EUA

Roupa Infantil nos EUA

Como vocês podem ver, existem sim algumas diferenças como os tamanhos 3, 5, 6x e 7, que foram feitos para crianças maiores porém com da mesma idade.

E não só isso, mas temos “números quebrados” também, como o tamanho 4,5 na tabela de roupas para bebês.

<h3″>Como importar roupas infantis dos EUA?

Se o seu desejo é comprar roupas para seus filhos de lojas como Carter’s, Oshkosh e The Children’s Palace mas o envio direto fica muito caro, então temos a solução.

Com o serviço de redirecionamento da WeGet2U você pode fazer compras nos Estados Unidos sem se preocupar com isso!

 

Nós oferecemos um endereço americano onde você pode armazenar suas comprar por 90 dias gratuitos e decidir quando enviar ao Brasil.

Além disso, nosso galpão está localizado em Portland – no estado de Oregon – que é livre de impostos!

Ou seja, você paga bem mais barato para importar enquanto recebe do conforto de sua casa.

 

Dica de Ouro: um olho no calendário e outro nas promoções!

Por fim, agora que você já tem o que precisa para importar roupas infantis, aqui vai nossa dica de ouro!

Acesse as abas que contenham sale ou outlet, nestas abas e em datas comemorativas dos EUA sempre tem promoções agressivas. Fique atento ao calendário de feriado americano de 2022. As roupas fora de estação lá EUA, aqui são as roupas de estação.

 

E agora que você já sabe como importar roupa infantil, aproveite o momento para continuar aprendendo sobre importação com o Guia Rápido da WeGet2U, nosso tutorial completo para conseguir realizar compras internacionais sem erro!

Ah, e se você curtiu este blog, temos vários outros com informações relevantes para sua experiência com importação, vale a pena dar uma conferida!

Vem com a WeGet2U e receba seus produtos com toda a segurança e confiança de 6 anos de mercado sem pagar nada de imposto americano, sales tax 0%.