Além da liberdade de poder comprar o que quiser e onde quiser, ter um cartão internacional é relativamente fácil e traz muitas vantagens. Suas compras já são convertidas e você recebe apenas uma única fatura – podendo, assim, aproveitar todos os benefícios da importação!

Como funciona um cartão de crédito internacional?

Você precisa habilitar o crédito internacional com o seu banco e, assim que liberado, suas compras em sites internacionais estão a um passo de serem completadas: você só precisa preencher seus dados!

A cobrança do valor do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), que é aproximadamente 6,38% sobre o preço da compra, vem direto na fatura do seu cartão em reais – junto com suas compras nacionais.

Caso seja do seu interesse, você também pode definir por quanto tempo seu cartão ficará habilitado para uso fora do Brasil, por exemplo: apenas durante uma viagem ou em um momento que esteja pesquisando e comprando online um produto dos Estados Unidos.

Compra Assistida

Na WeGet2U você tem a opção de fazer a Compra Assistida. Desta forma, você não precisa ter cartão internacional para fazer suas compras – podendo utilizar cartão nacional ou, ainda, usar paypal, boleto ou débito bancário para suas compras e também para seu envio!

Para solicitar esse serviço é bem simples:

  • Cadastre-se no site da WeGet2U para ter acesso a sua plataforma pessoal;
  • Na sessão de compra assistida escolha a opção “fazer pedidos” se esta é a sua primeira experiência conosco;
  • Para realizar o seu pedido é preciso ter dinheiro na carteira WeGet2U;
  • Comprou e quer saber como está a situação das suas encomendas? Adentre a aba “ver pedidos”.
  • No serviço de Compra Assistida WeGet2U você também pode fazer simulações do valor total da sua compra.