Escolha uma Página

Trocar o smartphone velho por um aparelho novinho em folha é o sonho de qualquer consumidor brasileiro. Afinal, hoje temos a nossa disposição uma ampla gama desses eletrônicos com funcionalidades variadas.

Entretanto, muitas vezes os altos preços cobrados por este tipo de produto inviabiliza sua aquisição.

Nesse contexto, uma alternativa bastante interessante e viável para quem não abre mão de ter um iPhone moderno é o mercado de importação dos Estados Unidos.

Quer descobrir como importar iPhone e demais eletrônicos dos EUA? Então, continue a sua leitura. Vamos lá?

Vai importar iPhone? Muita atenção a loja e ao vendedor!

Importar iPhone diretamente da loja do fabricante – no caso a Apple – com certeza irá trazer muito mais segurança ao seu processo de compra.

 Afinal, comprando diretamente no site oficial da Apple você garante que o seu smartphone é original, uma vez que existem muitas réplicas perfeitas desses aparelhos, e garante que o aparelho esteja em perfeitas condições de uso. 

Entretanto, por mais que sempre recomendamos a compra diretamente da loja do fabricante, isso não é regra!

Assim, se você deseja comprar um modelo de iPhone um pouco mais antigo – como o iPhone 6, 7 e 8 – seja por uma questão de gosto pessoal ou pelo ponto de vista financeiro, é interessante comparar os preços entre diferentes lojas, bem como verificar a qualificação do vendedor.

Desse modo, vamos supôr que você deseja comprar um iPhone 8 usado no site do Ebay; é preciso que você fique sempre atento a descrição do produto para verificar as condições do aparelho e o mais importante, verifique se o vendedor responsável pela venda possui boas recomendações!

Está inseguro? Conte com um redirecionador de encomendas!

Se você não possui experiência com o mercado de importação, é muito normal ficar inseguro na hora de fazer a sua primeira compra. Ainda mais, se estivermos falando de importar iPhone dos EUA, afinal, é óbvio que você não quer fazer um péssimo e perder seu dinheiro.

Portanto, uma dica bastante válida é contar com os serviços de redirecionamento de encomendas da WeGet2U. Por que? Confira os motivos que garantem a você uma importação mais cômoda e segura:

  • Shipping Address: unindo-se a WeGet2U você obtém automaticamente o seu endereço nos EUA para enviar as suas encomendas. Assim, você consegue comprar em lojas que não entregam para o seu país.
  • Serviço Adicional de “Teste”: vai importar seu iPhone usado do Ebay? Você pode solicitar que os profissionais da WeGet2U façam o teste do seu aparelho para ver se ele se encontra em perfeitas condições.
  • Código de Rastreio: assim que sua encomenda chega no armazém da WeGet2U em Orlando você recebe um código de rastreio para acompanhar o status da sua caixa.

Quer descobrir as muitas outras vantagens de contar com uma empresa de redirecionamento de encomendas? Navegue pelas nossas redes sociais e pelo nosso blog!

ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE